Máquina de Costura Galoneira Direct Drive Sansei

Referência: 000M49


Não disponível

Enviar
Avise-me quando estiver disponível


 

Máquina de Costura Industrial Galoneira Direct Drive

 

 

Galoneira SANSEI ponto corrente base plana, três agulhas, com trançador e motor Direct-Drive. 
Específica para quem trabalha com malhas, para fazer barras e bainhas de camisetas, fazer costuras de cobertura, entre diversas outras aplicações.

 

Graças ao moderno sistema de motor Direct-Drive, que vem acoplado ao eixo principal da máquina, as costuras serão mais firmes, com menor vibração no cabeçote e consumo de energia até 70% menor que nas máquinas convencionais.

 

Além disso, esse sistema de motor vem com a função de posicionamento de agulha automático, que faz com que a mesma sempre pare em cima, quando a operadora tira o pé do pedal de costura, aumentando a produtividade por eliminar o tempo que a mesma tinha que gastar para ajustar a agulha para a posição superior, antes de inicar uma nova costura.

 

As máquinas SANSEI são as únicas maquinas no mercado com a certificação NR-12, garantindo segurança à operadora e a todo o ambiente de trabalho.

 

03 agulhas;
05 linhas;
Cumprimento máximo de 4,4 mm. do ponto;
6000 pontos por minuto;
Motor de 1/2 hp Bivolt 110v/220v.

 

Máquina Completa com mesa fórmica, pé de ferro e motor acoplado ao cabeçote .

 

Obs: Para envio por transportadora a montagem fica por conta do cliente, se necessário mande-nos email que por WhatsApp podemos lhe enviar dicas de montagem .

Deixe seu comentário e sua avaliação


Características



    Receba descontos especiais e ofertas exclusivas em seu e-mail