Máquina de Costura Singer Quantum Stylist 9960 + BRIND

Referência: 00M325


Não disponível

Enviar
Avise-me quando estiver disponível


 

A Quantum Stylist 9960 oferece facilidade de uso e inúmeras possibilidades de ajustes dos pontos, além de uma bela mesa extensora, com um lindo design.
 
É a máquina perfeita para quem quer costurar em grande estilo.
 
CARACTERISTICAS DO PRODUTO :

138 pontos 
Básicos (reto/ziguezague), Essenciais (3 pontinhos/bainha invisível), Flexíveis (para costurar malhas) e Decorativos
 
5 Fontes de Letras 
Casas de Botão de 1 Passo 
Faz 13 diferentes tipos de casas de botão, com facilidade, em apenas 1 passo.

Mesa extensora com régua 
A mesa extensora aumenta a área de trabalho, para maior conforto na hora de costurar.
 
Controle manual de velocidade 
Funciona com ou sem pedal. Basta apertar a tecla Start/Stop e controlar a velocidade manualmente.
 
Função Tartaruga 
Reduz a velocidade durante a costura. Útil para fazer cantos e costuras delicadas e de maior precisão.
 
Alongamento e espelhamento dos pontos 
Vários pontos podem ser alongados em até 5 vezes e espelhados em até 4 vezes, mudando as características do ponto e aumentando as possibilidades de uso.
 
Cortador de Linha Automático 
Basta apertar uma tecla e as linhas de cima e de baixo cortam automaticamente.

Rebaixador dos Dentes 
Permite costurar livremente, abaixando os dentes com facilidade. É útil para bordados livres, como quilt livre, cerzir e bordar com bastidor.
 
Ajuste do Comprimento e Largura dos Pontos 
Basta ajustar o comprimento e a largura dos pontos para fazer seus trabalhos com beleza e criatividade.
 
Estrutura Interna de Metal 
Garante maior estabilidade durante a costura.

Passador de linha na agulha 
Facilita a passagem de linha pelo furo da agulha.

2 Luzes LED 
Função Parada de Agulha no Tecido 
A agulha para em cima ou em baixo, dependendo do uso e do trabalho realizado.

Função de Agulha Dupla 
Ajusta a largura do ponto automaticamente para que a agulha não quebre e o trabalho seja feito com beleza e qualidade.
 
Braço livre 
Facilita a costura em áreas de difícil acesso e em costuras tubulares, como mangas de camisa e pernas de calças. Basta remover a extensão da base.
 
25 Posições da Agulha 
Possibilita direcionar a agulha para alcançar áreas mais difíceis. 
Cortador de Linha na Barra e na Tampa 
Ao terminar a costura, a linha pode ser cortada na barra do calcador ou na tampa lateral.


13 Sapatilhas 
As sapatilhas facilitam o trabalho e garantem o resultado da costura, incluindo os acessórios básicos para patchwork e quilting.

 

Compartimento Integrado para Acessórios 
Os acessórios ficam acoplados no interior da extensão da base, facilitando o armazenamento e organização. 


Acessórios da Máquina :

Sapatilha de Uso Geral 
Sapatilha de ¼ 
Sapatilha de cerzido e bordado 
Sapatilha de ponta aberta 
Sapatilha para pregar cordões 
Sapatilha de Walking foot 
Sapatilha para pregar zíper 
Sapatilha para pregar botão 
Sapatilha para aplicações 
Sapatilha para casas de botão 
Sapatilha para ponto invisível 
Sapatilha para bainha estreita 
Sapatilha para acabamento 
Sapatilha para Quilt Livre 
Sapatilha para Acabamento 
Sapatilha para Ponto Acetinado 
Guia de costura com parafuso 
Guia de costura 
Embalagem com agulhas 
Bobinas 
Pino porta carretel com feltro 
Prendedor do carretel pequeno e grande 
Chave de fenda 
Chave de fenda para chapa de agulha 
Abridor de casas / Pincel para limpeza

Conteúdo da Embalagem 

Máquina de Costura 
Tampa Protetora em material rígido 
Controlador de Velocidade 
Cabo Elétrico 
Manual de Instruções com Certificado de Garantia 
Acessórios da Máquina

Deixe seu comentário e sua avaliação


Características



    Receba descontos especiais e ofertas exclusivas em seu e-mail