Máquina de Costura Elgin JX-3013

Referência: 00M249


Não disponível

Enviar
Avise-me quando estiver disponível


 

Você irá se surpreender com o que a máquina de costurar Elgin Trendy é capaz de fazer para sua costura ser ainda mais prática e de qualidade.

Perfeita para uso doméstico, você poderá pregar botões e zíperes, fazer aplicações, overlocks simples e inclinados, costura com lastex e muito mais. Use em qualquer lugar, pois ela é portátil e possui alça para transporte, além de sua caixa de bobina e lançadeira serem feitas em aço, o controle de velocidade ser eletrônico, possuir 2 posições de agulha e um interruptor para a lâmpada.
Você pode transformá-la em Braço-Livre para fazer costuras tubulares, como barras e punhos de camisas, e essa máquina permite fazer até costuras mais avançadas, como os três pontinhos para lingerie e costura flexível, que permite costurar tecidos que contém elástico em sua trama. Não perca a chance de ter uma máquina de costura que irá suprir todas as suas necessidades e te ajudará a reparar defeitos ou até mesmo confeccionar, basta usar a imaginação!

ESPECIFICAÇÕES:
12 Pontos Firmes
Costura reta
Zig-zag triplo reforçado
3 Pontinhos
Braço livre para costura tubular
Retrocesso para reforçar o inicio e no final da costura
Cortador de linha na tampa frontal
Estrutura interna com material reforçado
Silenciosa
Enchedor de bobinas
Ponto concha
Overlock I, II e III
Costura invisível I e II
Mais: 2 Posições de agulha
Porta-Carretel retrátil
700ppm

DIFERENCIAIS:
12 Pontos firmes, silenciosa, enchedor de bobinas em aço, Botão seletor e do comprimento dos pontos  firmes e bem visualizados, caixa da bobina e lançadeira em aço, alavanca   o retrocesso suave, isolador dos dentes, 2 posições de agulha na costura reta centro e a esquerda, acessórios, manual e dvd de manejo.                    
                    
CARACTERISTICAS TÉCNICAS:                    
Pontos para costura reta e zig zag, ponto 3 pontinhos, braço livre para costura tubular, retrocesso para reforçar o inicio e no final da costura, cortador de linha na tampa frontal, estrutura interna com material reforçado.                 

ACESSÓRIOS DA MÁQUINA:
Bobinas
Abridor de casas
Agulhas
Sapata para casear
Sapata para bainha
Sapata para zíper
Isolador dos dentes    

1 ano de garantia .

Deixe seu comentário e sua avaliação


Características



    Receba descontos especiais e ofertas exclusivas em seu e-mail